28 de janeiro de 2010
fotos da viagem para o ceará

oi, sei lá o que acontece depois que a gente morre mas, se há um paraíso,
imagino que deve se parecer com isso (clicar abre maior):


sim me diverti pacas.


não lembra um pouco aquele desenho antigo, EM BUSCA DO VALE ENCANTADO?
sério chuta meu irmão da foto e imagina uns dinossauros andando. ahuah.


me segueee #música de sessão da tarde



kkkkk (na falta de um comentário melhor)

areias coloridas, aquelas garrafinhas com areia são feitas com essa areia natural (awesome)


amigoos cactoos .. na beira do "Buraco da Sogra" (me perguntem sobre isso! hauha)

sim apreciem a estética do macro foda dessa câmera. huah.



nunca imaginei que as rendas eram feitas assim! olha a renda semi-pronta, arte né?




oh .. hi? :] (live emoticon hauha)
meu olho direito se irritou com a combinação explosiva lentes + água do mar .. very shit

minha mãe .. auha subindo as escadas naquela rapidez que deu até pra tirar foto -.-


esse irmão, cada dia mais gatinho .. mas apreciem a técnica da fotógrafa- não o modelo HAHA

AQUI O MAIOR TOBOGÃ

DO MUNDO mentira DA AMÉRICA LATINA

DEIXEI MEUS MEDOS NESSE BRINQUEDO AGORA SOU CAPAZ DE TUDO
WOOOOOOOOOOOO (uivo? hauah)

EXPLICAÇÃO DIAGRAMADA: CORTESIA MINHA.

dentro do Beach Park .. olhaa o chão é feito de garrafinhas de vidro! coca, guaraná sabe!
desculpem minha zero habilidade em posar pra foto haha

"FORTALEZA VOCÊ VAI AMAR ESSA CIDADE"
MENTIRA NÃO VAI NÃO


Mercado Central .. estilo 25Março/StandCenter de SP. pergunta se eu comprei-

SERÁ QUE MEU IRMÃO COMPROU

NÃO não deixei. escolhi outras mais engraçadas / menos idiotas pra ele.

OH HI THERE SO
I SUPPOSE WE MEET AGAIN

QUEREM SABER O QUE ELES ESTÃO FAZENDO NESSA FOTO

PERGUNTANDO PRA PLANTA SE ELA VIU A MATURIDADE PERDIDA DELES


e pra fechar, aquela foto emo .. necessária


ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DAS FOTOS QUE EU SEPAREI PRA VOCÊS
PISQUE SIM PARA UM E NÃO PARA DOIS NÃO ESPERA.. melhor você comentar É MAIS FÁCIL
haha (oi me mato depois) ..... tchaaau

Marcadores: , , ,

      2:54 PM           


       ♥ mep mep! welcome to diversity sheep, a place for diversity & creativity at its best! 
            
                                                                                      be sure to comment ..  i don't bite i swear!


WHO AM I
: ANNA PARK

view my complete profile (anna park) I am Anna. I am a 19-year-old girl who is interested in all sorts of things. Literature, politics, fashion, tech stuff, sports, religion, culture. 

So this blog is a place to share what I already know and to help me learn more as well. I also probably tend to over talk about myself a little bit. If that's the case, take my drink away and call me a cab. Be sure to leave your number as well. I'll call you first thing in the morning!  



contact me

     lives in: são paulo, brazil

     gmail: hollymoon@

     twitter: @annaapark

     formspring



followers




favourites

     aqui tem joapa
     the cherry blossom girl
     clothed much
     cloud follower
     cornflake blog
     cookies, papel e tinta
     d189
     denis lee
     fazeduras
     ghosts of electricity
     jennifhsieh
     kiss my fashion
     lack of creativity
     xvivix
    
    


     links

     bazar pop
     chictopia
     dallas clayton
     kibeloco
     julia petit
     trabalho sujo
     tempo agora (previsão)
     the hourly comic *
    
    
    

archive  

dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
janeiro 2011
outubro 2020