14 de janeiro de 2010
garotos e garotas

gosto de garotos! gosto muito de garotos! gosto deles como amiga, como irmã, como etc.

outro dia tive uma conversa inescapável numa amizade entre um garoto e uma garota: as coisas de que gostamos no sexo oposto. não lembro como começou. ele falava de outra coisa ... de machos-alfa, de como o feminismo minou a auto-estima masculina, de tudo que fazia dos homens uns estúpidos ... comentei então que não achava os homens estúpidos (ao contrário!), todos os defeitos que ele mencionara (paradoxalmente) era o que eu mais gostava neles. gosto.. de como os homens têm uma certeza desmedida no que fazem... uma confiança que eu não entendo, como se recusam a dar o braço a torcer, acho graça como bancam os durões mesmo quando todos (inclusive eu) sabem o que tá rolando ...

de um jeito que não sei como aconteceu, ele também resolveu abrir o coração e me deixou dar uma espiada (acesso restrito) no que se passa na cabeça masculina ... disse ele, eu também gosto de certas coisas que as garotas fazem e nunca vou entender! gosto de como às vezes falam o contrário do que pensam, gosto de como dão valor a coisas que não consigo enxergar, gosto de como tão facilmente apreciam um cara pela personalidade e não pela aparência - garotos não fazem isso, só ligam se ela é bonita ou não - bonita sendo um eufemismo para 'gostosa' - gosto quando são meigas- gosto como supervalorizam tudo- como quando você está andando com ela na madrugada e percebe que ela não pára de olhar para trás, sempre pedem para você voltar e conferir se não há algo ali, acho bonitinho como ficam assustadas, me faz sentir como se eu as estivesse protegendo, e gosto de como nunca há algo quando elas pedem para conferir e, mesmo assim, quando você volta, ela te olha como se você fosse o cara mais foda!

eu pensei sozinha, que engraçado. o que é defeito para alguns, é qualidade para outros. dito isso, garotas deviam parar de tentar atingir um padrão que só existe na cabeça delas. parar de fingir que são perfeitas- algumas garotas tentam demais ... o máximo que você vai conseguir é agradar alguém que gosta de você, e isso não vai nem chegar perto do seu conto-de-fadas com príncipes em cavalos brancos.

(porque quando isso que eu falei acontecer, também não é perfeito, na maioria das vezes é clichê ou constrangedor mas ah ... sempre vale a pena! é só abrir seu coração.)



an awkward moment between a boy and a girl.



ps) então, foi muito irritante ler esse post com esse tamanho de letra? me avisem.

Marcadores:

      1:24 PM           


       ♥ mep mep! welcome to diversity sheep, a place for diversity & creativity at its best! 
            
                                                                                      be sure to comment ..  i don't bite i swear!


WHO AM I
: ANNA PARK

view my complete profile (anna park) I am Anna. I am a 19-year-old girl who is interested in all sorts of things. Literature, politics, fashion, tech stuff, sports, religion, culture. 

So this blog is a place to share what I already know and to help me learn more as well. I also probably tend to over talk about myself a little bit. If that's the case, take my drink away and call me a cab. Be sure to leave your number as well. I'll call you first thing in the morning!  



contact me

     lives in: são paulo, brazil

     gmail: hollymoon@

     twitter: @annaapark

     formspring



followers




favourites

     aqui tem joapa
     the cherry blossom girl
     clothed much
     cloud follower
     cornflake blog
     cookies, papel e tinta
     d189
     denis lee
     fazeduras
     ghosts of electricity
     jennifhsieh
     kiss my fashion
     lack of creativity
     xvivix
    
    


     links

     bazar pop
     chictopia
     dallas clayton
     kibeloco
     julia petit
     trabalho sujo
     tempo agora (previsão)
     the hourly comic *
    
    
    

archive  

dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
janeiro 2011
outubro 2020